Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversa de Homens

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

A "chanata" de CR7

cr7_alessandra_ambrosio_chanata_2.jpg

 

Cristiano Ronaldo, já se sabe, é um jogador que ficará para a história do futebol como uma das maiores estrelas de sempre. É um atleta de topo, com um corpinho de fazer inveja.

 

Todas estas características têm feito com que CR7 surja ao lado de algumas das mulheres consideradas por esse mundo fora como das mais belas. Em sessões de fotos para publicidade, em festas, etc.

 

A mais recente, um editorial para a revista GQ, que galardoou o craque português com o prémio nobel da perfeição física. Fotografado ao lado de Alessandra Ambrosio. Ao lado, é forma de expressão: carrega com ela às costas, em algumas das fotos, pele com pele.

 

Só de pensar naquele contacto, muitos homens roem o lábio de inveja! Depois, o regresso à realidade e, pelo menos no que me diz respeito, sinto-me bastante felizardo com a mulher que tenho comigo.

 

Mas, voltando ao tema da sessão fotográfica, obviamente, o que mais chama a atenção a qualquer homem, é a supermodelo que acompanha CR7. Claro, olhamos para aqueles abdominais, peitorais, e todos os músculos bem definidos do modelo masculino, e sonhamos em ter um corpinho igual... Já agora, elas sonham, e comentam, mas com outro sentido.

 

Chegar àquele nível físico não é para todos, é algo que tem de ser trabalhado durante anos, não se atinge com umas idas esporádicas ao ginásio. Para os que sentem que podem recuperar alguma forma, pelo menos ao nível dos abdominais, o melhor conselho será a prática regular de uma sessão de exercício. Este é o momento ideal para começar se querem chegar ao verão com uma barriga de fazer inveja.

 

Como dizia, além da modelo de encher a vista, o que me saltou aos olhos foram as chanatas que CR7 está a usar numa das fotos, montado numa Ducati. A sério? Até umas havaianas caiam melhor ali.

Se não percebem o que quero dizer, vejam em baixo apenas a parte de baixo da foto. Nem parece a mesma!

 

cr7_alessandra_ambrosio_chanata1 (1).jpg 

Há uns anos, entre amigos, havia um deles que costumava ir para a praia com umas chanatas destas. Ficaram conhecidas como as "chanatas rock". E ainda hoje são motivo de piada.

 

Usar estas chanatas, já é mau, mas neste contexto em específico, é quase como ir fazer amor de meias calçadas. Simplesmente, não!

 

Não é preciso ser uma vítima da moda para perceber que este tipo de chinelo, nem em casa...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.