Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversa de Homens

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Acabar com os buracos nos bolsos das calças

Acabar com os buracos nos bolsos das calças

Há anos que me debato com os buracos nas calças de ganga. Não sou cowboy, mas não consigo viver sem as calças de ganga. Mas, como todos os homens, que não aderiram à moda da "mariconera", os bolsos das calças levam tudo. Moedas, chaves, telemóveis, carteira (ou no meu caso o clip para os cartões e notas)...

 

O resultado, com o uso, buracos nos bolsos em praticamente todos os pares de calças, frequentemente remendados, claro, porque os buracos surgem muito antes da ganga precisar de ser reciclada. No entanto, e qualquer homem sabe disto, ao fim de um tempo, principalmente as chaves, acabam por deixar a ganga roçada, ou com buraco, naquela zona junto aos bolsos. Os que estiverem a pensar verbalizar que isso se deve à sua extrema virilidade, poupem-me!

Acabar com os buracos nos bolsos das calças e com o ruído das chaves a cada passo que damos com o mesmo gadget é o sonho de qualquer homem!

Como sou, desde miúdo, adepto do desenrasca, já usei diversos métodos para proteger as chaves: uma espécie de bolsa de borracha, um contentor de papel improvisado, enfim. Além de pouco estéticos, com o tempo, acabavam por não ser muito práticos. Mesmo quando tenho de vestir fato, as chaves são sempre um pesadelo, literalmente. E onde acabam os apetrechos do homem, quando se vai a uma festa, "de fatinho"? Na bolsa da mulher, claro. Por isso, este gadget, além de ser útil para as homens, também irá ajudar nesta logística.

 

A par do já referido "buraquito", que pode surgir nos bolsos, e que provoca a queda de moedas e chaves pela perna abaixo quando nos distraímos, ainda temos de referir o barulho cadenciado das chaves a cada passo que damos.

 

Por isso, e como a internet "tem tudo", fiz uma pesquisa e deparei-me com um instrumento que me fez parar. "É isto mesmo que procuro". Um porta-chaves que, basicamente, se pode descrever como uma espécie de canivete suíço.

  

Existem três modelos, para chaves mais pequenas, a versão extended (quando a dimensão da chave obriga) e um modelo em titâneo. O preço, sem os portes, é relativamente baixo, entre os 19,98 e os 38,98 dólares. Mas para os leitores do Conversa de Homens existe um desconto de 15%. Fruto de uma parceria da marca com o Conversa de Homens.

 

Para usufruir da promoção exclusiva basta ir ao site da Key Smart e no ato de compra inserir o código Conversa. Por exemplo, em vez dos 20,98 dólares da versão extended (que calculo seja aquela que a maioria precisa, pelo tipo de chaves que usamos), irão pagar 17,84 dólares. Sempre dá para os custos de envio, principalmente se conseguirem juntar mais do que um pedido na mesma encomenda.

 

Para saber qual a versão que precisam, basta seguir as instruções.

 

Para as mulheres, fica também o conselho de um bom presente para os homens, e este tem desconto.

 

Esta amostra chegou pelo correio esta semana e com ela um código promocional para os leitores do Conversa de Homens que queiram fazer a encomenda. Como costumo dizer, nada melhor do que uma boa #conversa...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.