Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversa de Homens

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Mulheres que urinam de pé!

11100528_1610475629190691_2827429521676993138_n.jpg

 

Provavelmente este é um daqueles temas que muitos vão dizer: ah, sim, já sabia disso há imenso tempo! Para mim é novidade. Existe à venda no mercado um objeto que permite às mulheres urinarem de pé. Tal e qual como um homem.

 

Esta espécie de protese, em silicone, é vendida como a solução para as mulheres despejarem a bexiga sem ter de baixar as cuecas. Há diversas marcas a operar neste segmento do chamado FUD (Female Urinating Device).

 

Acreditem que isto chegou-me por acaso, através de uma partilha de FB, e fui pesquisar sobre o tema. Acabei por encontrar até uma imagem que está relacionada com o post que escrevi há uns dias sobre os urinóis. A imagem de uma sequência de urinois femininos, que referia nesse texto, afinal até já existe. No caso da foto, no México.

Female_urinals.jpg

 

 

Voltando aos FUD, as mulheres podem usar estes objetos nas mais diversas situações onde, normalmente, têm de se conter. Festivais de música, onde a imundice das casas de banho impede que uma mulher urine em condições mínimas de higiene, no campismo, ou em qualquer outra situação.

 

Até percebo, mas, se calhar por falta de hábito, custa-me imaginar mulheres a sacudir o objeto no final. Porque, na prática, aquele tubinho vai ficar a pingar no final da evacuação. E para as mulheres também me parece algo com alguma complexidade. (vamos esperar pelos comentários).

 

Além disso, continua a ser necessária alguma privacidade, não vão simplesmente aos urinóis masculinos (que como refiro no outro post até para nós são incómodos) abrem a braguilha, colocam o objeto e urinam.

 

Pensando melhor, se calhar ter uma mulher ao lado não seria tão incómodo. Bom, as confusões podem ser piores do que as vantagens. Acho que o melhor mesmo será a separação de sexos neste ambiente.

 

O objeto até pode ter a sua utilidade. Para mulheres nunca pensei, mas para nós homens, até já imaginei por diversas vezes a ligação direta por uma espécie de mangueira a descer pelas calças até ao chão para urinar sem ter de sair do lugar. Fiz nova pesquisa. E não é que já existe? A própria Amazon vende o produto!

 

Apesar de pensar na comodiade da coisa, imaginem por exemplo, num concerto ou festival de música, a ideia de ter milhares de pessoas a vazar a bexiga pelo recinto. É assustador. E, acreditem, com a quantidade de cerveja consumida per capita num festival, a ligação ao solo é quase direta. Seria uma imundice digna das cenas mais nojentas de um filme que retrata a idade média!

 

Não, mais vale manter a tradição.

 

Se optarem por experimentar, como disse de pronto uma colega quando discutia o tema com ela, "podem usar uma câmara de ar de bicicleta".  Isto em relação à adaptação para homens. Não sei se dá, não vou testar, mas será uma questão de medidas! 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.