Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversa de Homens

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Ouviu um navio a apitar, capitão percebeu mal a música

IMG_20190914_233609.jpg

Se ouviu um navio a apitar saiba que é porque o capitão ouviu "apita o comboio" na noite de passagem de ano e decidiu fazer uma interpretação livre. Como não tinha um comboio, apitou com o que tinha à mão.

 

Nota: volto aqui com esta brincadeira apenas para explicar que, apesar de haver muitas visitas aos textos escritos até agora, há muito que não escrevo porque é frustrante ter tantas visitas e, mesmo assim, não se tornar "viral" para os algoritmos nem para os leitores. Na escrita, como noutras áreas, devemos insistir naquilo em que acreditamos, mas também há que ter o retorno que julgamos merecido pelo esforço e dedicação que colocamos nestes projetos.

Reforço, apesar de ter comentários em muitos posts, de pessoas que se revêm com o que escrevo, o tráfego não chega para rentabilizar o blog. Motivos estranhos, quando se vê crescer outros projetos onde os títulos se assemelham mais ao que encabeça este texto.

Desistir é uma palavra que recuso, mas esta paragem também serve para manter o foco naquilo em que acredito e neste campo da escrita, nem sempre devemos dar aquilo que os leitores querem, mas sim o que precisam. Por isso, veremos como corre este ano. Desejo a todos um excelente 2020!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.