Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Conversa de Homens

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Existe um novo paradigma de masculinidade. O Homem Deixou de ser um parvalhão, passou a ser uma pessoa!

Quando são elas que acordam a meio da noite com desejo

@ Pixabay

 

Esta é uma das situações incluídas na lista do "nunca acontece". Mas, de vez em quando, acontece. É raro, mas acontece.

 

Entre amigos, obviamente, este é um tema que não costuma entrar. Estamos a ter uma conversa sobre casais, que vivem juntos, casados legalmente ou não. O que se passa em casa, deve ficar em casa.

 

Mas estas conversas servem para discutir os temas que normalmente tendemos a manter para nós, como se fosse algo que não acontece aos outros. Ou que nunca nos acontece a nós!

 

Por isso, a ideia é tentar discutir sobre o que sucede quando é a mulher que acorda a meio da noite e faz um ataque ao parceiro. Por norma, todos sabem, são os homens a acordar e a tentar a sorte. Regra geral, levam com uma nega ou, na melhor das hipóteses, um "serve-te, que eu estou com sono".

O senso comum dita que o homem está sempre a pensar em sexo. 

Por norma são os homens a pensar em sexo, mas, quando acontece o oposto, o que pensam os homens?

É a lotaria. O melhor conselho será aproveitar o momento e deixar as coisas fluir. Afinal, nem que seja por uma questão de orgulho másculo, o homem temd e responder à altura das expectativas.

Uma coisa é certa: o homem não consegue deixar-se ficar. O organismo, a anatomia masculina não funciona assim. Por isso, se quiser cumprir, tem de estar disposto, entrar no modo de ação.

 

"Eu estou sempre pronto", dirão os garanhões do fórum.

"Não se sabe logo o que acontece quando somos nós a ter a iniciativa?", Dizem algumas vozes femininas com quem partilhei o tema. Ao mesmo tempo que deixam escapar esta interrogação, assumem ter dúvidas sobre o o que os homens fazem, ou pensam numa situação destas.

 

"Um homem está sempre pronto", dita a regra. Não é bem assim. Também temos de estar dispostos e há momentos em que precisamos de mais tempo para levantar voo (basta um dia mais complicado). E elas, como se sabe, nestas alturas, quando são elas a ter a inciativa, não gostam de esperar muito.

 

Para estas conversas, obviamente, não posso basear apenas em experiência própria. Nem o quero fazer. Tento puxar por amigos para encontrar uma espécie de consenso e situações hipotéticas. O resultado varia e não é fácil. Por isso, conto com os comentários para ajudar a esclarecer.

Quando um homem não consegue cumprir, ao contrário das mulheres, é atacado pelo medo da impotência.  

De tudo o que consegui reunir, há os que não pensam em absolutamente nada, gozam o momento e já está, e depois há os outros.

"Porque está ela a fazer isto?, Com quem estava a sonhar?, Estará tudo bem?" 

Somos homens, e quando a esmola é muita há que "desconfiar".

 

Por isso, se os astros não estiverem alinhados, elas também podem ter uma surpresa ao verem que não basta voltarem-se para o lado para deixar o homem em sentido. E podem mesmo amuar. Afinal, estamos sempre a querer e quando ela decide avançar recusamos?

 

Estamos na era da igualdade, algumas vão perceber, outras ficarão desconfiadas desta falha que tanto assombra a classe masculina. Provavelmente, se falhar nesse momento, da próxima vez que quiser vai levar com a resposta, "aproveitasses a noite passada..."

 

Mas, não se esqueçam, um homem também pode ter momentos de fraqueza sem que isso implique qualquer falha na performance.

 

 

O medo de falhar fala mais alto. Por isso, quando um homem se depara com esta raridade, tem de estar preparado para responder à altura. O ideal será mostrar que, apesar das diferenças físicas óbvias, está disponível para satisfazer os desejos da companheira.

 

As campainhas soam, o cérebro começa a processar mil e um pensamentos, a uma velocidade alucinante, até tudo estar alinhado. E tudo se passa de forma a que ela não perceba que, eventualmente, até ficar em sentido, está a "fazer um esforço" para acordar e despertar todos os sentidos. Mas, mesmo cumprindo, foi perfeito?

 

Vamos ao teste? Está dirigido aos homens mas elas também podem responder, para matar a curiosidade.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.